segunda-feira, 14 de abril de 2014

#Segunda Páscoa Linda: Minha decoração de Páscoa


Na minha última participação na blogagem coletiva da Michelle Hernandez do blog Decoração e invenção, trouxe pra vocês minha decoração de páscoa. Quero mostrar como incorporei tudo que fiz (festa tema páscoamóbile de páscoaplaquinha para vasoovos shabby chiccachepô coelhinho) na minha decoração. Mais especificamente na porta de entrada e na sala. Também quero agradecer a Mi pelo convite e dizer que fiquei muito feliz em participar mais uma vez de uma blogagem coletiva idealizada por você.

Agora as fotos!
Hall de entrada

A plaquinha com meu vaso que mostrei aqui.




Entrada da sala






Detalhes dos mini pregadores da guirlanda da porta. Comprei eles prontos a dois anos atrás em uma
loja de materiais para artesanato aqui de Fortaleza.  Só acrescentei as flores.

Cenouras por toda parte
Espero que tenham gostado.
E tem mais #Segunda Páscoa Linda, nos blogs:
Arquitetura Ene, da Josiene, com ideias de decorações pascoalinas;
Decoração e Invenção, da idealizadora Michelle Hernandez, com ovos decorados com canetinhas;
Poções de arte, da Bruxa, com muitos chocolates;
C de Cici, da Cici, com cenouras de brigadeiro;
Olha o que eu sei fazer!, da Karine, com seus coelhos;
Eu que fiz... ou quase isso!, da Gélia, com trufas de chocolate;
Lilicutes, da Kaku, com bolo de coelho;
Fuxicando ideias, da Patricia Gonçalves, com uma vila de chocolates.

16 comentários:

  1. Oi Gabriela!
    Seu cantinho está bem acolhedor, dando boas-vindas à Páscoa. Tudo decoradinho...
    A placa ficou charmosa na plantinha da entrada e essas cenourinhas tão delicadas, por todos os lados. Eu concordo em deixar a casa sempre assim bonitinha, com temas para várias datas do ano.

    Que sua Páscoa seja abençoada.
    Abração esmagador e linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, sua casa está totalmente no clima da Páscoa, ficou tudo muito lindo e deixando-nos com vontade de participar da sua Páscoa, rs!
    Valeu a sua participação, você foi bem caprichosa e criativa!
    Feliz Páscoa e uma Semana Santa cheia de alegrias!
    Beijinhos!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  3. OI Gabriela
    Tudo feito com tanto carinho e amor! Parabéns, sua casa está um charme.
    Adorei a placa de entrada, ficou lindinha com as cenourinhas em poá.Achei uma graça os pregadores. Tudo no capricho.

    bjssss
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Gabriela, ficou tudo muito harmonioso. Eu adorei. É muito mais gostoso decorar com aquilo que a gente faz, não é?
    bjk.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi!! Sua casa está um encanto!! O hall ficou perfeito!! Adorei!!! Uma boa decoradora como sempre...não esqueci do natal ainda !!!

    Bjssss

    Kaku

    ResponderExcluir
  6. Gabriela, tá linda sua casa, a gente sente o amor em cada canto . Parabéns.
    Eu que agradeço sua participação, seu carinho em preparar posts super especiais, cheio de criatividade, bom gosto e muito talento. Espero contar sempre com você, e que venha o Natal logo...rsrs...
    Desejo uma linda e abençoada páscoa para vocè e toda sua família. Besitos

    ResponderExcluir
  7. Olá Gabriela, ficou muito caprichada sua decoração para a Páscoa. Gostei principalmente das cenouras em tecido que caem do galho, na porta. Você é prendada e imaginativa. Passeando pelo blog, percebi que vc mora em Fortaleza. É uma cidade que conheço bem, pois apesar de ter nascido e ter sempre morado em Portugal, minha família é daí. Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. tudo maravilhoso e pela decor,está bem animada com a páscoa que está por vir ...
    eu nem tanto ,gostaria de estar mais hehe.
    Mas aquele seu gato da entrada ganhou meu coração ....o que posso dizer sou simplesmente apaixonada por eles .
    bjos
    Mônica

    ResponderExcluir
  9. Gabriela eu não sei se vc deixou sua casa mais linda no Natal ou na Páscoa!! adorei, ficou shpw amei os galhos com cenouras.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Tudo lindo e maravilhoso!!!
    Parabéns!!!!
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  11. Fico muito feliz em ver que existem pessoas ,como você, que amam decorar suas casas para a Páscoa. Ficou muito linda!! A decoração da porta, as cenouras espalhadas. O coelho na entrada, desejando uma feliz Páscoa, enfim, tudo!!! Estou visitando seu blog pela primeira vez e já estou seguindo, Feliz Páscoa, com muito amor, paz e que vocês tenham uma ressurreição de vida. Um grande beijo

    ResponderExcluir
  12. Mas que delícia ver tanta fofurice espalhada pela casa!!
    Parabéns por mais esta participação. Suas artes são fantásticas e originais.
    As cenourinhas ficaram maravilhosas.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  13. Ficou tudo tão charmoso! Eh um tema que adoro!!! Parabéns!!
    Agradeço o carinho lá no Blog. Bjs e uma linda Páscoa pra vc!!!

    ResponderExcluir
  14. Sua decoração ficou linda e muito fofa!
    Uma sala ampla, adorei.
    Uma feliz páscoa!
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  15. Oi Gabriela!
    Amei sua decoração! Deixa a casa acolhedora. Gostei de todos os detalhes.
    Feliz Páscoa para vc e sua família.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  16. Vim conhecer seu blog e consegui ver seu ultimo post até aqui,e estou adorando tudo por aqui!!! logo mais eu volto e quero continuar!!! BJks!!! espero uma visitinha sua lá no meu bloguinho!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...