sexta-feira, 25 de julho de 2014

# Um projeto por mês: Varal de amor

Mais um mês na blogagem coletiva um projeto por mês criação da amiga Bruxa do blog Poções de Arte, lá você encontra todas as informações pra participar também.
O projeto de hoje, varal de amor, estava na gaveta a algum tempo, ou melhor, já estava com material comprado. No mês de maio, outra amiga participante do projeto, a Jussara, do blog Caminhando na Arte, postou um varal de corações mega fofo, até falei com ela do meu varal na gaveta.
Agora quem está mega feliz sou eu que pendurei o varal no meu ninho de amor. Improvisei um pap bem simples do varal somente pra mostrar como fiz.

 

Riscar o coração com o molde We Care About de anjo, depois costurar em cima do risco.

Faça pequenos cortes em volta do coração, vai facilitar na hora de virar pelo direito.

Faça um pequeno corte na parte de trás do coração.


Vire pelo direito com auxílio da tesoura.


Depois de virar todos os corações preencha com manta siliconada e arremate fechando o buraco com costura a mão.

Depois de cheio, prenda um coração no outro costurando a mão, arremate com uma pérola.


Cole um pedaço de feltro em cima da costura pra que o avesso fique bem bonitinho.

O varal de corações já prontinho.





 E aí! O que acharam?
Minhas outras participações no projeto:
 Escapulário de porta;

Alguns dos blogs participantes:
Poções de Arte – Com meus botões
Lih... só faz Artes - Latinhas Recicladas
Alê -Bordados e Crochê - Inventando Moda
Crochetando... Momentos - Viajar pela leitura
C de Cici - Carteira Porta Celular
Patches by Marcia Ruiz - Cesta de Tecido
Arquitetura Ene - Porta treco Jeans
Pequenos Grandes pensantes - Acessórios em Crochê 
Eu que fiz, ou quase isso - Arrumando a mesa
Meu lado arteiro - Reforma Quarto de casal
Ju Artes Crochê e Tricô - Colete em tricô
Lilicutes - Lixeira Shabby Chic
Mônica Artesanatos - Varal de corações com carretéis
Sposata - Mesa azul com vinil 
Recicla, cria e... - Mini álbum 
Vivendo e atuando - Envelope zentangle 
Fuxicando Ideias - Caixa de costura 
Sisitricot - Cachecol poncho em lã 
Pesquei na net - Como fazer cactos falsos
Art & Casa - Bolsa de crochê
Artesanatos: moldes e pap's - Enfeite de porta maternidade

Se algum blog ficou fora da lista, é só me avisar que incluo o link. Beijos

22 comentários:

  1. Oi Gabriela! Tô bege!!! Que lindo que ficou o varal de corações... Mas eu tô bege mesmo é com esta cama... Que coisa mais linda, que trabalho de entalhe lindo, perfeito. Que luxo!!! Ah se você fizesse uma pátina nela, nossa!!! Está vendo como eu sou, já estou pensando em pintar tua cama rsrsrsrs. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Aí!!!! Que lindo!!! Nossa deu um charme na cama! Amei!!!
    Bjs e lindo final de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais fofa Gabriela! Esse tem um formato diferente do meu e ficou encantador com as letrinhas. Linda essa cabeceira!
    Levando o link.
    Lindo fim de semana! Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite amiga Gabriela!!!
    Que fofura, literalmente um amor seu projeto...
    Me apaixonei...fiquei lendo e memorizando cada etapa, um dia vou fazer sim...
    Tenha um domingo abençoado!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabriela minha flor
    Fiquei encantadíssima com seu varal e ainda mais com aquela cama lindíssima!
    Babei tanto pelo quarto como pelo varal...você me inspirou! acho que vou fazer um para mim. Valeu pelo pap show!

    Tô levando teu link para o blog
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabriela, ficou lindo demais e muito romântico. Parabéns pelo projeto!
    Atualizando...
    Bom domingo, Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Que corações lindinhos, adorei. Cada detalhe... fofura. E sua cama, lindíssima.
    Não é difícil não, é que quis experimentar duas técnicas e ficou aquele trabalhão, kkk.
    Vou atualizar seu link, só agora que vi.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Hola Gabriela querida ! Que lindo esa guirnalda de corazones ! Que hermoso ese respaldo de madera !Que tenga un bendecido comienzo de semana

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabriela
    Tem muito amor no ar, muitos corações!
    A Copa roubou a evidência dos corações de junho
    então agora, o amor está no ar, rs
    Amei seu varal apaixonante . Ficou lindo na sua cama charmosa!
    Sabe o que acontece quando vemos os projetos das amigas? , vamos levando
    pra fazer, rs Vou guardar pra fazer um dia!
    beijo Zizi
    (preciso atualizar a lista!!! )

    ResponderExcluir
  10. Oi Gabriela, fez um varal bem diferente dos que agente costuma ver por ai e olha, não pude deixar de reparar na sua cama, que linda!!

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Gabriela, o varal ficou perfeito, amei as letras, showww... a cama tbm heim, que linda....
    Parabéns pelo projeto

    Levando seu link


    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  12. nossa que fofo,lindo d+ parabéns
    http://juartestricoecroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Gabriela!
    Ficou lindo demais o seu varal! Que romântico!
    Apaixonei, ficou mais encantador o seu Ninho! rsrsrsrs...
    Parabéns!
    Já estou levando o seu link.
    Linda semana!

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, Gabriela!
    Quem não gosta de corações? Ainda mais fofinhos assim! Seu quarto ficou mais charmoso (Meus olhos saltaram nas almofadas, também! rsrsrs).
    Obrigada por mais essa participação. Ainda estou sem net em casa, atualizando só agora. Espero não encontrar turbulências no próximo mês.
    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir
  15. Ahhh esqueci de agradecer o elogio aos botões, muito obrigada!
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  16. Aih, como eu adoro corações!
    E que delicadeza o acabamento nas pontas das fitas. Lindooo!
    Eu fiz pra minha cama do cafofo, há muito tempo... se quiser dar uma espiada:
    http://www.cdecici.com/2012/09/pap-mobile-de-coracoes.html

    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  17. Oi Gabi, apaixonante o seu varal do amor, ficou linda e romântica a sua cama! Adorei as suas almofadas da realeza :-)
    Beijinhos e uma ótima semana!
    Ene

    ResponderExcluir
  18. Oi Gaby!! Tá lindo!! Cheio de detalhes fofos e deixou a cabeceira que já é maravilhosa com detalhes charmosos! Essa é a diferença entre Casa e Lar, os detalhes de amor e carinho!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  19. OLá Gabriela
    Ah que esse varal tá um charme. Gosto demais de corações, então tudo somado a ele fica perfeito!
    Com a pérola ficou bem romântico e a palavra arrematou né?
    Adorei seu projeto!
    Vou procurar o vaso que fez com transfer, é bem legal essa técnica mesmo. Vai fazer mais artes com ela?
    Faz porque é paixão na certa rrs

    bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  20. Gabriela,

    Ficou lindo, super romântico. Parabéns.
    Obrigada por partilhar como costura e desvira coração, já tinha desistido de fazer...rsrs...Agora vou ver se sai.
    Besitos

    ResponderExcluir
  21. Oi Gabriela, ficou lindo o seu varal do amor. Eu preciso aprender a costurar urgentemente,

    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...