quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Minhas aulas de pintura decorativa

No último post falei sobre a aula de pintura decorativa e decoupagem, que estou fazendo com a professora e artesã Cátia Feijão. E fiquei de contar mais e mostrar o que ando fazendo por lá. Eu estava precisando de uma motivação na minha vida quando passei a fazer umas oficinas de arte. Em uma dessas oficinas conheci minha professora, que é uma querida, e que me falou na aula mensal. Logo fiquei interessada. Pensei alguns poucos dias e decidi por começar o mês de agosto com coisas novas em minha vida. A partir daí... muita arte.
A cada nova aula aprendo mais e mais. Lá fiz novas amigas. E aos poucos me sinto mais motivada com o que estou desenvolvendo. Tá! Chega de blá, blá, blá! Vamos as fotos.
 
Este baú com técnica de transfer foi a minha primeira aula. Já postado aqui.
2° aula com pátina enevoada, guardanapo, estencil com textura e transfer ouro.




3° aula efeito jeans com prespontos
 

Caixa porta óculos.
3° aula com trabalho de casa técnica de envelhecimento com medium envelhecedor, guardanapo, estencil com tinta decorfix.

4° aula com efeito couro com prespontos.


  
Bom! Eu estou cada vez mais apaixonada pelas minhas artes. E vocês, o que acharam? Eu vou continuar com minhas aulas e vocês com as minhas artes. Porque é claro que vou postar aqui, no insta e no face. Beijos e até o próximo post.

6 comentários:

  1. Belo trabalho, primeira-dama. Prossiga na missão, vivendo com arte.

    ResponderExcluir
  2. Uauuu!!!
    suas peças são incríveis parabéns!
    Amei a caixa para óculos.
    Bjusssss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane. Obrigada. Também fiquei apaixonada pela caixa de óculos. Modéstia à parte kkk. Beijos Gabriela

      Excluir
  3. O artesanato tem esse poder: nos fascinar.
    Por mais que a internet traga tutoriais, estar num local, aprendendo com quem sabe, se envolvendo com outras pessoas, nos traz muito mais aprendizado.
    Que a cada dia você desfrute mais das suas aulas.
    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
  4. E tem razão para se apaixonar pois são peças maravilhosas! Gostava muito de experimentar a técnica! Quem sabe um dia faço! Bj

    ResponderExcluir
  5. Nossa Gabriela é pra se encantar mesmo com tanta peça linda, parabéns.. Adorei todas mas as letras e a caixa de relógios me cativaram imensamente.. BjoO grande!!

    Att; Wesley Felício
    www.atelierwesleyfelicio.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...