segunda-feira, 14 de março de 2016

# Segunda Páscoa Linda: pregadores e latinha de páscoa

Oi gente! Hoje é dia de postar na blogagem coletiva "Segunda Páscoa Linda" da querida Michelle Hernandez do blog Decoração e Invenção. Se você também quer participar é só acessar o link aqui.
Na semana passada já falei da minha dúvida sobre o que fazer. Essa ideia já tinha passado pela minha cabeça, mas o tempo foi meu inimigo e o projeto só saiu agora. Eu confesso que fiquei muito feliz com o resultado.
O projeto reuniu duas coisas que gosto muito, os pregadores pra fechar embalagens na cozinha (muito útil) e a reciclagem (usei uma latinha de atum). A latinha fiz porque nunca sei onde vou colocar os meus quando não estão no uso e vivo mudando de recipiente.

A ideia é colocar uns chocolates na latinha.






Depois que passar a Páscoa vai decorar a cozinha.


Minha participação na blogagem coletiva "Segunda Páscoa Linda" 2016:

E tem mais blogs participantes na Segunda Páscoa Linda:
Decoração e Invenção com lembrancinhas de Páscoa;
Retalhos de Algodão com coelhinho de tecido;
Brincando na minha casinha com inspirações para Páscoa 2 de 3;
Poções de Arte com plaquinhas de Páscoa;
Haddad's House com varal de coelhinhos;
Se a minha bici falasse... com corações de Páscoa;
Artesanato que eu amo com tags de Páscoa.

7 comentários:

  1. Gabi, amada.
    Que amor esses seus pregadores. Hehehee
    Fofura total... quero ver é o pessoal não pedir pra fazeres mais. ahahahaa
    Parabéns pela arte, amiga, está lindo. A latinha fica um amor só, né? Eu amei também!

    Beijokas mil, querida. até breve.

    ResponderExcluir
  2. Gabi,
    Que lindos seus prendedores e suas latinhas.Uma ótima idéia prá presentear acompanhado com uns bombons.Esses prendedores são muito práticos,odeio bolacha murcha...rsrs...e acho que podem ser usados também prá prender guardanapos e enfeitar a mesa de Páscoa. Vou me inspirar.Aborrescentes? Eu tenho um de 13 em plena crise do cabelo e do topete.E uma pré, de 10, que gasta 30 minutos prá escolher um legging que combina com não sei o quê...rsrs...
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  3. Ah... Gabriela, ficaram lindos!!!
    Amei! Eu adoro pregadores decorados!
    Bjs e feliz semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabriela!
    Eu adorei a decoração! Os prendedores ficaram tão fofinhos, tão delicados. E a latinha recebeu flores muito bonitas, combinando com a cor.
    Os pregadores podem até virar lembranças nessa época, parabéns.
    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Gabriela, eu tinha pensado em pregadores desse jeito também, rs, mas vai ficar para outra ocasião. Lindos, e as latinhas, apaixonantes! Adorei o resultado!
    Tenha uma linda semana!
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo ficou o conjunto! Bem alegre e prático! Tenho umas latinhas guardadas e ainda não sei o que fazer. Aí está uma solução para as latinhas de atum. Apesar que, para as outras também dá para aproveitar a ideia, né?! Boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Lindos Gabriela! ^^
    Acredita que já faz quase um ano que comprei uns pacotinhos de pregadores para decorar e até hoje nada. kkk
    Levando o seu link! Bjim

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...