quinta-feira, 31 de março de 2016

Um projeto por mês: antes e depois mesa antiga

Hoje é dia de blogagem coletiva "Um projeto por mês" da querida Marcia do blog Poções de Arte, pra saber mais e participar é só clicar aqui. Esse mês o meu projeto foi uma mesa antiga restaurada.
Minha mãe usava essa mesa pra colocar sua máquina de costura. Por isso tem essa madeira na parte debaixo pra segurar o pedal. Quando ela reformou o seu quarto de costura pedi essa mesa pra mim.
Na realidade comecei a fazer desde do ano passado. Foram muitas etapas. Adorei o resultado! E vocês, que acharam da minha mesa?


























Minhas participações na blogagem coletiva um projeto por mês:


A blogagem coletiva "Um projeto por mês" está bombando na internet. Muitas ideias saindo das gavetas e virando projetos concretos. Venha conferir os blogs participantes:
Decoração e Invenção com roupas novas;
Alegria e artes em tecido com bolsa carteiro borboleta
Alê bordados e crochê com marcador de páginas;
Retalhos de Algodão com porta linhas de costura;
Um pedacinho de mim com tulipas;
Poções de arte com cartões;
Arquitetura Ene com hall de entrada;
Jo Turquezza Mundial com garrafinhas estilosas;
Se a minha bici falasse... com panô de Páscoa;
Solzinha artes com chapéu infantil de crochê;
Ana Laura Artes com guirlanda de Páscoa;
Blog Encantada com mesinha de centro;
Haddad's House com bonecos feitos de meia;
Poesia em retalhos com pano de prato e jogo americano;
Teceramor com organizando e costurando;
Meu cantinho com galinha porta-ovos;
Artesanato que eu amo com novo nome e lojinha;
Brincando na minha casinha com 5 projetos diferentes.

16 comentários:

  1. Ficou espetacular!
    Vou fazer uma formação para aprender a fazer este tipo de trabalho!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Gabi,
    Que mesa linda.Adorei o entalhe da madeira.
    É daquelas que são bonitas por natureza,mas nas suas mãos ficou maravilhosa.
    Uma mesa parisina,muito chique.Adorei a parte de dentro das gavetas e esse ar antigo.Parabéns.
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  3. Que linda que ficou Gabriela! Tão diferente do que estava,uma ótima transformação! Parabéns! Bjss.

    ResponderExcluir
  4. Ual meninas, que profissional!!!
    Ficou muito linda, parabéns!

    Bjo

    Eli

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi, ficou maravilhosa!!! Linda demais...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. O que eu achei??? Ma-ra-vi-lho-sa!!!! Guria!!! Que espetáculo! Quanto capricho! Olha, nem sei o que mais dizer. Linda demais!
    Como deves ter lido na minha postagem, o meu panô estava para nascer há anos - rsrsrsr -mas me apaixonei pelo teu, da Segunda Páscoa Linda! Aliás, tudo o que tu fazes, fica muito bonito! Sou fã do teu trabalho! Bom findi!

    ResponderExcluir
  7. Gabi, eu acho os móveis antigos lindos, além de terem uma qualidade superior aos modernos. Essa repaginada deixou a mesa maravilhosa. Você fez um belíssimo trabalho! Parabéns!
    Bom fim de semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Gabriela!
    Que peça maravilhosa! Hoje em dia, quando encontramos essas raridades, são uma fortuna. Que bom que não se desfez dela.
    Gostei das duas versões. O tom escuro da madeira sempre me encanta, mas a sua transformação também ficou muito bonita. Nem a parte de dentro das gavetas escaparam e os puxadores, babei!
    Sei bem o trabalhão que dá... Estou há dois anos restaurando uma peça, mas só chego nela quando sobra um tempo. Está virando um Projeto de Vida já rsrs.

    Obrigada por participar novamente.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Gabriela!
    Que projeto: Antes e Depois Mesa Antiga, maravilhosamente perfeito!
    O móvel é lindo e o seu trabalho, não sei o que dizer, simplesmente adorei!
    Parabéns, obrigada, excelente final de semana, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  10. Olá Gabriela, encantada com o seu trabalho. Sua mesa ficou maravilhosa.Parabéns!!
    Levei seu link.
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  11. Uau, Gabriela!!!
    Que projeto maravilhoso! Estou encantada!!!
    A mesa ficou perfeita!
    Parabens!!! Bjs e feliz noite!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Gabriela! Que perfeição! ^^
    Imagino o trabalhão que deu, mas o resultado ficou maravilhoso. Os objetos que você usou para compor o ambiente super combinaram com a mesinha. Belo projeto!
    Levendo o seu link! Bjim

    ResponderExcluir
  13. Gabriela que coisa linda é essa? Ficou perfeito, muito rico em detalhes, o tom da cor, as gavetas e a decoupage da torre eifell, nossa!!! TÔ babando até agora... Já levei seu link. Um xero!

    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2016/03/1-projeto-por-mes-tulipas.html

    ResponderExcluir
  14. Olá Gabriela!! Que maravilhosa ficou essa mesa! Vc tem mãos abençoadas!!
    De uma mesa antiga e talvez pra alguns sem muito valor, Virou uma incrível obra vintage. Parabéns!!!
    Gostaria de te pedir que vc me fizesse uma visitinha no meu blog www.arteseartesanatosdarose.blogspot.com
    Sou iniciante nessa arte de blogs.
    Vamos ver se me dou bem! kkkk
    Ah! Pode dar sua opinião do que achou do blog. Sei que ainda está muito sem graça, pois não sei fazer muitas coisas. mas com ajuda de amigas como vc sei que poderei aprender.
    Já estou te seguindo. fiquei encantada com seu blog. bjos

    ResponderExcluir
  15. Oi Gabi que linda ficou a sua mesa, adorei a decoupage vintage e as cores.
    A gaveta ficou linda forrada, charme, requinte e beleza!
    Belíssimo trabalho amiga!
    Milhões de beijos querida!
    Ene ♡

    ResponderExcluir
  16. Um belo trabalho, Gabriela, muito caprichado e cheio de pormenores. Um antes e depois de se tirar o chapéu. Parabéns! bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...