sexta-feira, 24 de junho de 2016

Um projeto por mês: caixa vintage

Hoje é dia de blogagem coletiva "Um projeto por mês" da querida Marcia do blog Poções de Arte, que consiste em tirar da gaveta antigos projetos, pra saber mais e participar é só clicar aqui. Ele acontece sempre na última sexta-feira do mês.
O projeto deste mês na realidade não tem poeira. Pra falar a verdade estou atolada de coisas a fazer, mas não quero abandonar o blog e nem essa blogagem que amo! No tempo que fiquei sem postar no ano passado, por conta de problemas de saúde, senti muita falta desse contato. Então vou postar uma caixa para joias que fiz pra presentear uma debutante e achei que merecia um post especial.
Não vou escrever sobre ela, vou deixar que as fotos falem por mim. Só sei que fiquei apaixonada! Quase que não dei o presente! Kkkkk












A blogagem coletiva "Um projeto por mês" está bombando na internet. Muitas ideias saindo das gavetas e virando projetos concretos. Venha conferir os blogs participantes:

Poções de arte com projeto pet feliz;
Se a minha bici falasse... com placas para o recanto;
Casinha da Eliane com almofada do Leo;
 Retalhos de tecido com almofada para cinto de segurança;
Zizi Santos com gargantilhas;
Alê bordados e crochê com acordeon;
Haddad's House com porta brincos;
Teceramor com capinhas;
Jo Turquezza com um crochê pra esquentar;
Fotos e prosa com bordado para Isabella;
Brincando na minha casinha com projeto 9 em 1;
O meu atelier! com quadro infantil feito a quatro mãos
 Ponto cruz da Chris com caderno encapado com tecido;
Artesanato que eu amo com coisinhas para as feiras;
Alegrias e artes com alegria com porta fralda;
Solzinha artes com jogo de passadeiras;
Ana Laura artes com bolsa de squares.
Obrigada pelas visitas.

14 comentários:

  1. Boa tarde, Gabriela, encantadora a Caixa Vintage!
    É paixão à primeira vista, um presente marcante para a debutante e para os nossos olhos, excelente projeto, parabéns!
    Felizes dias, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. oi Gabriela
    suas caixas sempre encantadoras!
    uma caixa diferente com identidade própria sua.
    amei sua participação

    olha, eu deletei sem querer o post
    os comentários sumiram, rs
    eu fui editar e confundi com um rascunho
    ai , ai

    bj bj

    ResponderExcluir
  3. Ahhh acho que eu também ficaria resistente a dar o presente... rsrs.
    Ficou linda e com tão bonitos detalhes: o lacinho, as pedras, as pérolas, a moldura... adorei!!!
    Parabéns pelo trabalho e obrigada por participar novamente. Caverna atualizada.
    Abraços esmagadores e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Voltei rsrsrsr achei que vc não ia particiapar!!!!
    Entendo vc as vezes faço coisas para presente que sofro pra entregar.

    A Moça deve ter amdo. Ja copiei teu link.Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabriela, realmente as fotos falaram por si só! Ficou linda a caixa para jóias e também eu ficaria tentada a ficar com ela, rsrs. A debutante certamente amou!
    Lindo trabalho, parabéns!
    Bjs e um ótimo final de semana! =)

    ResponderExcluir
  6. Gabriela,
    Que tudo!!!!! A caixa ficou maravilhosa!!!
    Amei os detalhes! Eu ficaria com ela, rsrsrsrs
    Parabens pelo lindo projeto!
    Bjs e feliz fds!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns pelo lindo trabalho!
    Perfeito! Super delicado!
    Com certeza quem a recebeu, amou!
    Já atualizei o meu post!
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Gabriela, eu também estou completamente apaixonada! E que tecido encantador esse, aliás toda a caixa está um encanto! Parabéns!!!!

    Também estou me esforçando para não deixar o blog sem post. Estou muito atarefada, mas não quero abandoná-lo. Vou tentar ao menos de 15 em 15 dias. Rsrs Não consigo mais uma vez por semana.
    Bom findi! Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Sua caixa ficou fantástica! Achei linda e cheia de detalhes maravilhosas! Vc arrasou! Um grande bj

    ResponderExcluir
  10. Amei cada detalhe acho que tb ficaria com vontade de ficar pra mim...kkk...mas com toda certeza o presente agradou muito. Parabéns pelo projeto.
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir
  11. Linda demais Gabriela! ^^
    Eu também teria dificuldade em me desfazer rsrs. Ela deve ter adorado!
    Levando o seu link!
    Que você tenha uma linda semana! Bjim.

    ResponderExcluir
  12. Oi Gabriela,amei o seu projeto,ficou muito linda! Com certeza a ganhadora também vai amar.Parabéns! Estou atrasada na minha postagem do meu projeto,mas já está no meu blog! Bjss.

    ResponderExcluir
  13. Gabriela...um belo projeto...por certo mais um sucesso!
    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...