segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Novos enfeites para o banheiro II

Hoje o blog completa 100 dias on line e quase 1.850 visualizações. Quero agradecer aos amigos e leitores do blog, que estão sempre aqui, e que deixaram seus comentários. Adoro saber o que vocês estão achando. OBRIGADA. Agora vamos a postagem.
Na última semana mostrei algumas peças que fiz para o meu banheiro, agora vou mostrar como ficaram as peças no banheiro. Espero que vocês gostem e tenham outras ideias para o seu banheiro. Vale lembrar que o cômodo em questão fica em um apartamento que provisoriamente é meu, porque é alugado. Então o que me resta é mudar os enfeites. No final dá uma melhorada. Vejam como ficou!


Visão geral do banheiro


Móbile de coração
 


Saboneteira
 

Bandeja que usei para os perfumes
 



Cesta para as escovas e pentes, e sapato que usei para colocar acessórios de cabelo.
 

P.S. : O armário está com umas manchas, mas não são sujeiras. Na realidade todo o banheiro tem manchas, mas faço o que é possível. Também prefiro fazer artesanato do que ficar me matando pra tirar mancha que não sai. Beijos e mais uma vez obrigada.

5 comentários:

  1. Gabriela, eu tb tenho uma bandejinha pra organizar as coisas no banheiro. Acho que fica mto bonitinho.
    E adorei tb o móbile de coração. Foi vc quem fez?
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen. Estou quase doida com tanta coisa pra fazer, por isso ainda não tinha te dado resposta, mas fui eu mesma que fiz o móbile. A régua que usei pra cortar o coração é ótima, dá pra fazer também um anjo. Estou adorando a nova decor do banheiro. Um beijão e obrigada pela visita. Gabriela Barreto

      Excluir
  2. Mas este banheiro ficou muito charmoso!
    Seu blog e trabalho são lindos, estou seguindo para não perder nada as novidades!
    Obrigado pela visita, beijos!
    Priscilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscilla. Obrigada. Fique a vontade para visitar sempre. Um beijão Gabriela Barreto

      Excluir

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...