sexta-feira, 24 de julho de 2015

Scrap decor para cadernos

Estou apaixonada por essa técnica! Cada vez quero fazer mais! É impressionante como os detalhes vão te encantando a medida que confeccionamos a peça.
Esse caderno foi presenteado a minha comadre Cris. Ela adorou!
 Pra confeccionar a peça usei um caderno sem pauta com capa dura, papéis de scrap (Claro!) variados, fita de cetim, fita de gorgurão, chatons de pérolas, strass, aplicação de gripir, pingente de coroa, renda de nylon e cortadores de scrap variados. E dei asas a imaginação...





E vocês. O que acharam da peça?

Esses outros dois modelos já postei lá no meu instagram @ateliedagabriela. Tentei colocar o link, mas não consegui kkkk. Mas é só me procurar por lá.




Esse bloco foi o primeiro que fiz numa oficina da Toke e Crie com a Zazá Magalhães, na Rio Artes Manuais deste ano. Quando me apaixonei pela técnica! Este dei de presente pra minha filha. Que embora esteja afastada do balé. Uma vez bailarina, sempre bailarina!




 
Esse outro foi encomenda da minha amiga Dra Adriana Davila pra presentear as mãezinhas do seu Studio de Pilates. Dia das mães com agrado especial, bem feliz, né!

Um comentário:

  1. Que lindas, todas muito fofas.
    Tem uma tag lá no blog que indiquei você se gostares e tiver tempo participe.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...