segunda-feira, 25 de julho de 2016

Oratório marrom

Bom dia! E já que estamos iniciando uma nova semana, que ela venha com as bênçãos do Divino Espírito Santo e todos os santos. Amém! Este oratório foi encomenda da minha irmã para uma amiga dela. Um presente que com certeza agrada a quem cultiva a sua fé. No momento em que olhamos para um oratório é quase impossível que sua mente não se conecte com Deus! Digo isso porque tenho no meu quarto. E isso é frequente no meu dia a dia.





E Deus abençoe sua semana! Amém!

3 comentários:

  1. Tão bonito!
    você trabalha lindamente
    com certeza esse oratório agradou muito a amiga da irmã!
    sucessos nos seus trabalhos!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amém, que sejamos todos abençoados!
    Trabalho lindo, Gabriela, amei!
    Acho um charme os carimbos atrás da peça, lembram os produtos antigos, parabéns!
    Tenha uma excelente semana, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...