sexta-feira, 29 de maio de 2015

#Um projeto por mês: Cabides para noivas

Depois de muito tempo estou de volta a BC "Um projeto por mês" da minha amiga Bruxa, do blog Poções de Arte.
Essa coisa de ficar sem postar por alguns meses acabou me enrolando. Estou com muitas fotos pra postar. E muitas vezes o desânimo não permite.
Bom! Para este mês de retorno escolhi uns cabides que fiz para noivas. Um foi pra noivinha Jéssica e o outro foi pra noivinha Nara, minha prima.
A decoração de cada um foi surgindo aos poucos. Cada detalhe foi pensado pra que tudo ficasse bem harmonioso.

Esse foi o da Jéssica. Forrado com fitas de cetim. Decorado com chatons de pérolas, gripir, fitas de organza, fio prateado, contas de pérolas, recortes de mdf, strass e flor de fita.


O coração foi pintado com tinta pva branca e cravejado com strass e chatons de pérolas. Pra finalizar recorte LOVE colado por cima.

Detalhe para o vestido. Costurado pela minha mãe Elvira. Já falei aqui da minha família arteira né!

Mais detalhes do vestido.

Este foi o da Nara. Decorado com aplique de gripir, contas de pérola e acrilíco, chatons de pérolas, recortes de mdf, fio prateado, strass, fitas de organza e flores artificiais.

O coração foi pintado com tinta pva branca com efeito linho. Depois um medium envelhecedor deu esse efeito antigo. No recorte também uma camada de envelhecedor e depois só foi colado por cima.



Estou muito feliz em retornar as postagens na BC. A falta que senti das amigas que fiz aqui foi grande. Nesse tempo recebi e também fiz visitas aos blogs. Mas é muito bom estar de volta. Obrigada por mais uma vez ter o privilégio de participar. Beijos nas amigas arteiras por um dia, por um mês, por um ano e por uma vida de arte sempre.

Esse ano ainda não tenho participação. Mas as do ano 2014 estão aqui pra quem quiser conferir:


Links dos blogs participantes:

Projeto paciência da amiga Bruxa, blog Poções de Arte;
Eu e a gaveta da Eliane, do blog Casinha da Eliane;
Toalha de banho da Alessandra, do blog Alê bordados e crochê;
Almofada para cães e gatos da Tiane, do blog Se a minha bici falasse...;
Meu varal de bandeirolas da Mari, do blog Studio Art e Casa;
Boneca Alice da Amara, do blog Friends Forever;
Pegador de panela coração da Jussara, do blog Caminhando na Arte;
Cantinho do Make da Gélia, do blog Eu que fiz ...ou quase isso;
Mug Rug da Lícia, do blog Alegrias e Artes em tecido;
Floreira da Lucia, do blog Haddad's House;
Caixa masculina da Patrícia, do blog Fuxicando Ideias;
Pintura da Sala da Silvana, do blog Recicla, cria e...;
Aprender uma técnica nova da Ana, do blog Brincando de casinha;
Baleia em tecido da Princesa, do blog O meu atelier;
Painel Patinho Feio da Chris, do blog Ponto Cruz da Chris;
Pedacinhos de madeira da Zizi, do blog Zizi Santos;
Mini tábua de passar da Sol, do blog Solzinha Artes;
Penteadeira com suporte para bijous da Edi, do blog Lar de Arteira;
Letra customizada da Josiene, do blog Arquitetura Ene;
Case para celular da Cris, do blog Artesanato que eu amo.

19 comentários:

  1. Oi bom dia!! Essas noivinhas devem estar bem felizes pois tanto capricho rima mesmo com amor. Bela participação a sua . Ja copiei teu link, passe la por casa e veja meu post. Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Primeira vez aqui no teu blog e minha terceira participação no "Um Projeto Por Mês". Quanta delicadeza nesses cabides, que trabalho lindo! Adorei! E o vestido que a tua mãe fez, que loucura! Se um dia eu costura 10% do que atua mãe costura, serei feliz, muito feliz! Bom findi!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que amor de cabide Gabriela!!!! Lindos demais....
    E que vestido Maravilhoso!
    Família de artista...
    Parabéns e seja bem vinda, senti saudades...
    Já levei seu link!
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Seja bem-vinda e obrigada por participar novamente!

    Voltou em grande estilo!
    Amei os cabides, muito estilosos e lógico, preferi o primeiro. O segundo também está muito bonito e sou apaixonada por passarinhos... Vc ornou muito bem o branco, as pérolas, strass etc com o recorte em MDF, lindo trabalho.
    O vestido então... parabéns pra mamys.

    Atualizando, abração esmagador e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Que lindos cabides, Gabriela. Realmente encantadores, cheios de romantismo e delicadeza. Parabéns pelo projeto!
    Levando o link...
    Bom fim de semana, bjos!

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente maravilhoso Gabriela!
    Bom fim de semana e bj

    ResponderExcluir
  7. Gabriela, os cabides ficaram lindos, eu, particularmente, prefiro o primeiro. Ficou tão chique, que parece um acessório.
    bjk

    ResponderExcluir
  8. Olá Gabriela, ficaram tão lindos e delicados seus cabides! Adorei!
    Já levei seu link! Beijos e feliz fds!
    Amara

    ResponderExcluir
  9. Gabriela, que linda participação. Ficaram lindos, delicados e tenho certeza que deram um toque especial a esse dia tão importante. Amei! Um grande bj

    ResponderExcluir
  10. Oi Gabriela.
    Os dois são lindíssimos! Parabéns pelo projeto maravilhoso! Já levei o link.
    Bom fim de semana! Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Olá!Que coisa mais linda ,Amei tanto um como o outro.Parabéns!!!!Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Gabi, estava com saudades, você não sumiu, desapareceu, KKK. O importante é que está de volta com suas belas artes e da sua mãezinha!
    Amei os cabides, estão um primor, o segundo ficou mais lindo, aposto que as noivinhas ficaram encantadas com estes mimos, parabéns pelas arteirices e vê se não some mais amiga, se não vamos perder muita coisa boa que tem para nos mostrar, né?
    Beijinhos e um abençoado finde!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi Gabriela
    Muito lindos e delicados os cabides para noivas!
    seu projeto está lindamente charmoso! gostei demais!
    bj

    ResponderExcluir
  14. Bela ideia esta do cabide customizado e personalizado!Muito giro!

    Bom domingo

    ResponderExcluir
  15. Olá, vim conhecer seu blog.
    Eu cheguei aqui através do blog de uma amiga.
    Gostei muito de tudo, parabéns!
    Te convido a conhecer e seguir o meu blog de artesanatos se gostar e participar de um sorteio de um kit costurinhas:
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2015/03/sorteio-kit-costurinhas.html

    Faltam só 4 seguidores para fazer o sorteio e tem a visita premiada também.

    ResponderExcluir
  16. Gabriela,
    Que cabides maravilhosos!
    As rendas, perolas, a plaquinha sao detalhes que fizeram a diferenca. E as noivas devem ficar encantadas! Ficou um luxo!!!
    Gabriela, atras dos vasinhos coloquei uma fita que se coloca em parede, ela eh bem aderente.
    Bjs e um feliz domingo!!!!

    ResponderExcluir
  17. Gabriela, eu fico pensando em tantas coisas que eu faria se fosse me casar hoje tantos detalhes que eu encomendaria, certamente esse cabide eu ia querer, acho lindo as fotos neles, ficou fantástico

    beijocas boa semana


    Gélia

    ResponderExcluir
  18. OLá Gabriela
    Que bom que está de volta! O importante é voltar :)
    Sou amante de cabides rsrsrs, amo de paixão, sempre gostei desde pequena rsrs. Estou fazendo noas artes com eles, pois sempre vejo outras possibilidades com eles.
    Mas pára tudo para os seus, estão de encher os olhos de tão delicados, menina arrasou, ficou muito bem feito e decorado na medida certa para uma ocasião tão especial!
    Parabéns!!!!!!!
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  19. Gabriela.... decidi, vou pedir o maridão em casamento!
    Quero casar de novo! Hahahaa Só pra aproveitar dessas delícias de novidades e delicadezas para noivas... só por esse cabide eu casaria tudo de novo. hahahaa

    Lindo, querida.
    Parabéns!!!
    Beijokas mil e ótima semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...